quinta-feira, 4 de maio de 2017

Orientações BRM Vampirax - 300 km

Leia atentamente as regras e somente efetue sua inscrição se tiver de acordo com as condições descritas a seguir:
1- CARRO DE APOIO – Pelo regulamento é expressamente proibido o carro de apoio se posicionar em qualquer ponto do percurso que não seja nos PCs. Se o carro de apoio estiver parado em qualquer ponto na beira da estrada, seja qual for o lugar, o ciclista será DESCLASSIFICADO.

É DE RESPONSABILIDADE DO CICLISTA AVISAR AO MOTORISTA DE SEU CARRO DE APOIO SOBRE ESTE REGULAMENTO.

2- PERCURSO - A primeira parte do percurso (GO-020) possui ciclovia. Recomenda-se a utilização desta. Nos demais trechos, devido o acostamento ser reduzido, andar em "fila indiana".

3- NA PISTA - Utilize sempre o acostamento, evite utilizar a pista.

4- ALIMENTAÇÃO - É um desafio de Autossuficiência. Cada um deve planejar seus pontos de parada para alimentação e hidratação.

A ORGANIZAÇÃO NÃO TERÁ O COMPROMISSO DE FORNECER ALIMENTAÇÃO E HIDRATAÇÃO DURANTE O PERCURSO.

5- CARTA DE ROTA - Documento que orienta o ciclista quanto a distância entre as cidades e os Pontos de Controle existentes. É importante que este documento esteja sempre como ciclista.

6- PONTO DE CONTROLE - A passagem pelos Pontos de Controle indicados na "Carta de Rota" deve ser registrada por meio de "cupom fiscal" ou "Recibo" e ser entregue à organização na chegada.

7- DESISTÊNCIA - Havendo desistência, esta deve ser comunicada à organização. O resgate será feito pela organização em um único momento. Caso queira retornar antes, deve ser providenciado pelo próprio ciclista.

8- ITENS OBRIGATÓRIOS - Somente será permitido o início após a verificação dos itens de segurança, sendo eles: CAPACETE, LUZES DE SINALIZAÇÃO DIANTEIRA E TRASEIRA, COLETE REFLETIVO, DOCUMENTO PESSOAL. A ausência destes itens impossibilita a participação e mesmo a DESCLASSIFICAÇÃO do ciclista.
 
9- TERMO DE RESPONSABILIDADE - No momento de identificar-se à organização, efetuar a entrega do Termo de Responsabilidade assinado.
 
 
 Ciclistas confirmados:
 
Ciclista
Cidade
UF
FLÁVIO CAVALCANTE
GOIÂNIA
GO
LEONARDO SMILJANIC
GOIÂNIA
GO
ROBERTO NORIO NAMBA
GOIÂNIA
GO
DERVANAN MENDONCA
GOIÁS
GO
ERICK CORDEIRO ROCHA
GOIÂNIA
GO
RODRIGO ALMEIDA
GOIÂNIA
GO
LUCAS REZENDE DA SILVA
GOIÂNIA
GO
DIRSON DE ALMEIDA JUNIOR
GOIÂNIA
GO
LEONARDO JAPIASSU SILVA
GOIÂNIA
GO
JACIMEIRY NEGRI
GAMA
DF
JOSÉ WILSON FERREIRA
GOIÂNIA
GO
JACILTON NEGRI
GAMA
DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário